QUANTO SUCO DE LARANJA PRODUZ TOM BOONEN EM 1 KM?

Com a chegada da temporada de clássicas na Europa os patrocinadores começam a se movimentar e promover ações junto ao seu público. A rede de supermercados Lidl , patrocinadora da equipe Etixx-Quick Step acaba de lançar um desafio: Quanto suco de laranja Tom Boonen pode  produzir em um quilômetro em uma bicicleta especialmente adaptada que alimenta uma máquina espremer laranjas?

Tom Boonen e 1 km para produzir sujo de laranja, o desafio da Lidl para a temporada de clássicas belgas
Tom Boonen e 1 km para produzir sujo de laranja, o desafio da Lidl para a temporada de clássicas belgas

Para aproveitar o início da temporada  de clássicas no norte da Europa ou  as clássicas de Flandres, com a  Omloop Het Niewwsblad que  acontece no próximo sábado (27/02) muitas empresas começam a fazer suas ações de marketing junto ao seu público.  A Bélgica é um dos mercados mais ativos e  é também aonde os patrocinadores buscam se aproximar do consumidor quando se trata de ciclismo. A rede de supermercados Lidl, fornecedora de frutas e hortaliças frescas para a equipe Etixx-Quick Step  lançou a campanha demoninada: O Ultimo  Quilômetro (The Last Kilometer met Tom Boonen), aonde o desafio está em quanto suco de laranja pode produzir Tom Boonen pedalando por 1 km e se o consumidor pode  superar essa marca, para tando basta passar por uma das lojas nas cidades aonde acontecem as clássicas belgas e no dia da corrida encarar a maquina.

O desafio está lançado, uma bicicleta foi adaptada a uma máquina de espremer laranjas, e se você estiver pela Bélgica entre os dias 27 e 24 de abril pode encarar a bricadeira.  A  ação começa neste sábado e depois na  Dwars Vlaanderen (23 Março), Gent-Wevelgem (27 de março), Tour de  Flandres (3 de Abril), Scheldeprijs (6 de abril), Brabantse Pijl (13 de abril), Flèche Wallonne (20 de abril) e Liège-Bastogne-Liège (24 de Abril)

Será que uma pessoa normal pode produzir mais suco que Tom Boonen fez durante a simulação do quilômetro final da icônica Ronde van Vlaanderen (Tour de Flandres) ? Boonen levou 63 segundos a 57 km/h para cobrir a distância produzindo uma força de 780 watts. Vale o desafio e cada participante leva uma garrafinha de brinde…

Um bom exemplo para entender como funciona a propaganda na Europa e em mercados aonde o ciclismo faz parte do dia a dia e da cultura das pessoas.

https://youtu.be/OMbtLi0DeWQ

Veja Também

4ISLANDS EPIC: ETAPA RAINHA É DOS LÍDERES

Pelo terceiro dia consecutivo, Hans Becking e Wout Alleman, assim como Monica Calderon e Tessa Kortekaas, provaram ser os mais rápidos entre as duplas da Elite masculina e feminina da UCI. A vitória da Buff Megamo na etapa foi por uma margem estreita, mas com a KTM Spada Powered by Brenta Brakes 2 cedendo 4m20s, a vantagem dos líderes de amarelo na classificação geral aumentou. A Cannondale ISB Sport ganhou apenas 13 segundos sobre suas rivais mais próximas, mas seu acúmulo diário de segundos está começando a criar uma vantagem saudável sobre Bianca Haw e Vera Looser. Embora problemas mecânicos, um erro de pilotagem ou mesmo uma queda de rendimento por questões de saúde, ainda possam desempenhar um papel crucial na determinação dos campeões

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *