A NOVA CAMISA DE PETER SAGAN

 

A italiana Sportful apresentou o projeto para a confecção da nova camisa do campeão mundial  Peter Sagan . A estreia com a camisa arco-iris será no Tour de Abu Dhabi em 8 de outubro

Na prancheta o desenho da nova camisa do campeão do mundo Peter Sagan foto:Sportful
Na prancheta o desenho da nova camisa do campeão do mundo Peter Sagan         foto:Sportful

Seguindo um rigoroso padrão da UCI, a Sportful  começou o trabalho de confecção dos novos uniformes que Peter Sagan deverá usar a partir de 8 de outubro até o mundial de 2016 em Doha, no Catar.  O campeão mundial deverá correr todas as provas de estrada, com exceção das provas de contra-relógio, vestindo a camisa com o arco-íris que representa o título mundial.

Segundo o diretor de Comunicação da Sportful, Daniel Loots: “A camisa tem um desenho muito clássico, mas carrega muita tecnologia da nossa linha BodyfitPro”, e complementou: “As regras da UCI para o projeto são bastante rigorosas; as faixas do arco-íris e as dimensões dos logotipos dos  patrocinadores são limitados em tamanho e posição e eles têm que ser em negro. Não há nenhuma cor fluorescente em qualquer lugar e isso significa que temos um projeto muito clássico. ”

a camisa do campeão mundial começa a ser montada foto: Sportful
A camisa que o campeão Peter Sagan deverá vestir ao longo da temporada 2016 começa a ser montada      foto: Sportful

Cada uma das faixas que compõe o arco-íris, que simbolizam o campeão mundial, tem três centímetros de altura, totalizando uma faixa de 15 centímetros dando a volta pela camisa, além disso as listras com o arco-íris serão aplicadas nos punhos das mangas e na gola.

A equipe de designers ainda não definiu as bermudas de ciclismo que Peter Sagan deverá usar, é certo que por regulamento não poderá usar a cor negra; as bermudas deverão ser brancas ou com as cores da equipe.

Veja Também

4ISLANDS EPIC: ETAPA RAINHA É DOS LÍDERES

Pelo terceiro dia consecutivo, Hans Becking e Wout Alleman, assim como Monica Calderon e Tessa Kortekaas, provaram ser os mais rápidos entre as duplas da Elite masculina e feminina da UCI. A vitória da Buff Megamo na etapa foi por uma margem estreita, mas com a KTM Spada Powered by Brenta Brakes 2 cedendo 4m20s, a vantagem dos líderes de amarelo na classificação geral aumentou. A Cannondale ISB Sport ganhou apenas 13 segundos sobre suas rivais mais próximas, mas seu acúmulo diário de segundos está começando a criar uma vantagem saudável sobre Bianca Haw e Vera Looser. Embora problemas mecânicos, um erro de pilotagem ou mesmo uma queda de rendimento por questões de saúde, ainda possam desempenhar um papel crucial na determinação dos campeões

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *