ARTIC RACE – UMA FUGA DE 500 QUILOS DE SALMÃO

Jean Marc garantiu as refeições da equipe por um longo período.  Foto: ©ARN/G.Demouveaux
Jean Marc garantiu as refeições da equipe por um longo período.
Foto: ©ARN/G.Demouveaux

A fuga de 90 km na 2ª etapa da Artic Race of Norway e passar sozinho na última subida do dia, a Lavangseidet, um murinho de 3,8 km com inclinação de 4%, rendeu uma grande pescaria para o ciclista Jean-Marc Bideau, da Bretagne Séché Environnemet: 500 quilos do melhor salmão da Noruega.

Pelo jeito a equipe não terá problemas com o jantar por um longo período, a meia tonelada de peixe será entregue na França pelos produtores de salmão noruegueses.
A etapa de 162,5 km ficou para o irlandês Sam Bennet da equipe Bora-Argon 18, a liderança da prova está com o norueguês Alexander Kristoff com 1 segundo de vantagem sobre  Bennet.

Veja Também

4ISLANDS- NA HORA DO SPRINT, BECKING DISSE: ‘PRESENTES SÃO PARA O NATAL, VAMOS ARRANCAR’

Hans Becking e Wout Alleman não estavam com vontade de presentear a etapa 3 para nenhum dos rivais, assim a dupla Buff Megamo venceu sua quarta etapa consecutiva da 4Islands 2025. Vestindo a camisa amarela superaram no sprint a Metallurgica Veneta MTB Pro 2 e a KTM Spada Powered by Brenta Brakes para manter sua invencibilidade. Na prova feminina, a sequência de vitórias da Cannondale ISB Sport continuou em Krk. Monica Calderon e Tessa Kortekaas aumentaram vantagem para 6m25s sobre a à frente da Safari Essence Efficient Insure o que, salvo um imprevisto no último dia, as deixa com a vitória geral

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *