CICLISTA DA SELEÇÃO, MURILO FERRAZ, INTERNADO APÓS ACIDENTE

O ciclista Murilo Ferraz, de 24 anos, integrante da seleção nacional e 4º colocado na prova de contra-relógio de estrada no Pan Americano de Toronto, ficou gravemente ferido em um acidente de trânsito na tarde do último domingo (02/08) nas estradas da região de Campo Mourão, no Paraná.

Murilo chocou-se contra o carro da esposa que ia à frente dando cobertura ao seu treino foto: João Silvestri/Tásabendo.com
Murilo chocou-se contra o carro da esposa que ia à frente dando cobertura ao seu treino
foto: João Silvestrin/Tásabendo.com

Murilo estava treinando na Estrada Boiadeira e acabou colidindo violentamente na traseira do carro de sua esposa, que estava dando apoio. Ao que parece Murilo rodava no vácuo do carro. Com o impacto, Murilo sofreu ferimentos graves na região do crânio e face.
Equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu fizeram atendimento no local e o encaminharam com urgência ao Pronto Socorro. Devido a gravidade dos ferimentos, Ferraz foi encaminhado ao Hospital Santa Casa, pois perdeu um grande volume de sangue. Ainda segundo o site de notícias Tá Sabendo – da cidade de Campo Mourão, o estado de saúde do ciclista ainda é grave.
Vamos torcer pela pronta recuperação.

Murilo Ferraz foi conduzido à Santa Casa de Campo Mourão foto: Jpão Silvestrin/Tá Sabendo
Murilo Ferraz foi conduzido à Santa Casa de Campo Mourão
foto: João Silvestrin/Tásabendo.com

Veja Também

4ISLANDS EPIC: 5 DIAS X 5 VITÓRIAS LIDERANDO DE PONTA A PONTA

Cinco dias de corrida na 4Islands Epic e cinco vitórias.  Hans Becking e Wout Alleman da Buff Megamo e Monica Calderon e Tessa Kortekaas da Cannondale ISB Sport, mesmo no último dia de competição e com uma boa vantagem, não deram espaço aos adversários. Tanto a dupla masculina, quanto a feminina dominaram de ponta a ponta, vestindo a camisa de líderes após o prólogo e sem tirá-la até o final, em uma competição onde além de fortes adversários as rochas e as fortes subidas são um desafio e uma armadilha

2 Comentários

  1. Mauricio G freire

    Como grande ciclista que é… Vai superar esta fase e voltar aos pedais …são os votos e desejo de outro ciclista que passou por muitas situações parecidas , força !!! Abraço !!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *