KITTEL RETORNA EM GRANDE ESTILO -72º TOUR DE POLOGNE

 

Começou neste domingo (02/08) em Varsóvia, na Polônia o 72º Tour de Pologne,  com a participação de 19 equipes (as 17 do pelotão WT e mais a CCC Sprandi Polkowice ProContinental e a seleção da Polônia), cada uma com 8 ciclistas percorrendo 1.076 km distribuídos em 7 etapas. Entre os inscritos está o catarinense Murilo Fischer/FDJ .

Retorno em grande estilo, Macel Kittel vence etapa em Varsóvia.
Retorno em grande estilo, Macel Kittel vence etapa em Varsóvia.

Na primeira etapa no circuito de 12.2 km pelas ruas de Varsóvia, o alemão Marcel Kittel deixou sua marca ao retornar às competições após seu afastamento por problemas de saúde e se impôs com todo estilo no sprint, superando o australiano Caleb Ewans/Orica e o  italiano Nicolo Bonifazio/Lampre.  Na guerra Orica-Green Edge  contra Giant-Alpecin, os homens de Kittel fizeram melhor trabalho deixando-o de cara para a curva que levava para a reta de chegada.

Correndo em casa e com toda a torcida local a seu favor Michael Kwiatkowski terminou na 9ª colocação. Com a vitória Kittel larga para a segunda etapa de 146 km entre Czestochowa eDabrowa Górnicza vestindo a camisa de líder.

No link as imagens dos melhores momentos:

https://www.youtube.com/watch?v=n91AiRQgeTc

 

72º TOUR DE POLOGNE

volta a polonia 2015 full-map-lightbox

1ª Etapa – Circuito em Varsóvia (10×12.2) 122 km

2ª Etapa – Czestochowa –Dabrowa-Górnicza 146 km

3ª Etapa – Zawiercie-Katowice 166km

4ª Etapa – Jaworzno-Novy Saçz 220 km

5ª Etapa – Novy Saçz-Zakopane 223 km

6ª Etapa – Bukovina Terma Hotel Spa – Bukovina Tatrzanska 174 km

7ª Etapa – Krakovia (CRI ) 25 km

 

Veja Também

4ISLANDS EPIC: 5 DIAS X 5 VITÓRIAS LIDERANDO DE PONTA A PONTA

Cinco dias de corrida na 4Islands Epic e cinco vitórias.  Hans Becking e Wout Alleman da Buff Megamo e Monica Calderon e Tessa Kortekaas da Cannondale ISB Sport, mesmo no último dia de competição e com uma boa vantagem, não deram espaço aos adversários. Tanto a dupla masculina, quanto a feminina dominaram de ponta a ponta, vestindo a camisa de líderes após o prólogo e sem tirá-la até o final, em uma competição onde além de fortes adversários as rochas e as fortes subidas são um desafio e uma armadilha

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *