BONNET: FORA DE COMBATE MAS SOB CONTROLE

Em convalescência William Bonnet passa por mais um contole antidoping - foto: arquivo pessoal/W.Bonnet
Em convalescência William Bonnet passa por mais um contole antidoping – foto: arquivo pessoal/W.Bonnet

Os técnicos dos laboratórios de controle de dopagem, aquelas pessoas que fazem a coleta surpresa, também conhecidos por vampiros que não tem hora nem local para exercerem sua tarefa, fizeram mais um trabalhinho nesta noite.  Porém, de quê adianta controlar um ciclista que está fora de combate e que deverá ficar no estaleiro por mais de 6 meses?

Pode parecer piada, mas isso aconteceu com o ciclista francês William Bonnet, da FDJ ,  que sofreu uma grave queda na 3ª etapa do Tour de France, ficou 10 dias hospitalizado com fratura em uma das vértebras da coluna cervical e em sua conta no twitter comentou o seu ultimo controle, feito às 22 horas da última  a quarta-feira 29/07:

“UCI Este é o alvo de controle? Fácil, eu não posso sair de casa por 3 meses. Sem corridas até 2016”

Ferido e fora de combate e no entanto controlado com o máximo rigor. Esta é a eficaz  luta anti-doping !

Veja Também

4ISLANDS EPIC: ÚLTIMA ETAPA INTENSA CONFIRMOU OS LÍDERES DA CLASSIFICAÇÃO GERAL

Última etapa rápida e explosiva levou a 4Islands Epic de 2026 a uma final dramática. Problemas mecânicos, ataques e pressão constante marcaram o dia, mas após cinco etapas pelas ilhas croatas, a consistência provou ser decisiva para coroar Wout Alleman e Martin Stošek e Katažina Sosna-Pinele e Giorgia Marchet como campeões gerais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *