Fidelização de consumidores e apresentar os novos produtos. A Specialized sai á frente mais uma vez ao convidar clientes de lojas que distribuem as suas bicicletas para testar e conhecer as novidades da marca nas trilhas do Parque Estadual da Pedra Azul, em Domingos Martins/ES
Pelo segundo ano consecutivo a Specialized organiza no Brasil Test The Best . Evento global da Specialized, o Test The Best possibilita aos amantes do mountain bike de conhecerem as bicicletas da marca e ainda testarem os novos modelos em trilhas tendo á disposição também, toda uma estrutura com segurança, mecânicos, alimentação, hidratação e música ao vivo para descontrair.
Neste ano serão realizados oito eventos que possibilitam aos consumidores de lojas que distribuem as bicicletas Specialized de conhecerem as reações das bicicletas em trilhas e estradas. A primeira ação aconteceu em um final de semana para 220 clientes das lojas – Multesporte, One Bike, Lemão da Bike, e Elite Bike – do Espirito Santo que puderam desfrutar do visual e da trilha montada no Parque Estadual da Pedra Azul, em Domingos Martins.
Para o test-drive a marca disponibilizou 60 bicicletas de mountain bike, entre modelos masculinos e femininos, incluindo os modelos top de linha S-Works. Os clientes tinham a disposição uma trilha com pouco mais de 4 km aonde havia as mais variadas condições de terreno com subidas, descidas e alguns trechos técnicos para as pessoas com maior domínio e habilidades técnicas.
Sem dúvida mais um tiro certeiro da marca americana. Afinal que ciclista não quer testar novidades e conhecer os modelos topo de linha? A marca aposta na fidelização de seus clientes e para isso oferece esse tipo de agrado. Em um mercado tão disputado boas ideias fazem a diferença.