Em tempos de Jogos Olímpicos o rider japonês Tomomi Nishikubo encarou um Pentatlo saltando, empinando e desafiando atletas e a gravidade com sua bike de trial
Em seu último projeto, Tomomi Nishikubo criou seu próprio desafio e competiu ao lado de outros atletas em cinco provas que podem compor um pentatlo – 110m com barreiras, salto em distância, 3.000 m com obstáculos, salto em altura e 100 metros rasos.
A inspiração do piloto de trial Nishikubo para o projeto do Bike Pentatlo vem das ações dos lendários Danny MacAskill e Fabio Wibner que já produziram vídeos fantásticos com manobras impensáveis.
Os dois astros do street trial também foram o motivo para que, aos 12 anos de idade, Nishikubo deixasse o motocross que havia começado a praticar aos 5 anos de idade e passasse a curtir o bike trial. Após o bicampeonato japonês de Bike Trail conquistado em 2016 e 2017 Nishikubo passou a filmar suas ações pelas ruas, criando vídeos como Ninja Rider 1, Ninja Rider 2, Chase Her e Ride To Survive, que acumularam mais de 16 milhões de visualizações apenas no YouTube.
Após o bicampeonato japonês de Bike Trail conquistado em 2016 e 2017, Nishikubo passou a filmar suas ações pelas ruas, criando vídeos como Ninja Rider 1, Ninja Rider 2, Chase Her e Ride To Survive, que acumularam mais de 16 milhões de visualizações apenas no YouTube.
Aproveite e curta o desafio