Cadeado traz mais segurança ao integrar sistema de reconhecimento biométrico; somente os usuários com impressão digital cadastradas no cadeado poderão desbloqueá-lo
Um novo modelo de cadeado para bicicletas promete maior segurança e facilidade ao ciclista pois o sistema para travar e destravar o sistema utiliza a biometria e somente os usuários com impressão digital cadastradas no cadeado poderão desbloqueá-lo.
A estrutura robusta do cadeado é composta por um cabo de aço galvanizado revestido com PVC flexível, permitindo a fixação segura da bicicleta em paraciclos e bicicletários. Adicionalmente, o corpo em alumínio de alta resistência e o sistema de travamento rápido garantem uma proteção adicional. O modelo tem certificação CE e RoHS, garantindo a conformidade com regulamentos ambientais internacionais.
Com leitor biométrico de precisão em 360º, cabo flexível, painéis em termoplástico ABS, possiblidade de cadastro de até 20 usuários (incluindo 2 administradores) e bateria integrada recarregável por entrada Micro USB, é uma boa opção para quem busca praticidade e segurança.
“Seja para deslocamentos diários para o trabalho, estudos ou lazer, o cadeado biométrico proporciona segurança em espaços públicos urbanos como bicicletários de parques, centros de lazer, academias e ambientes corporativos. Além da tecnologia de ponta, apresenta um design inovador, resistência à água e uma bateria recarregável, proporcionando a tranquilidade que todo ciclista busca nas grandes cidades”, explica Robson Donato, Diretor de Operações da marca.
A novidade foi apresentada pela Papaiz ASSA ABLOY, líder no mercado de cadeados no Brasil com preço sugerido de R$ 379,90.